segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Tudo começou

1º Capitulo Tudo Começou Estava um dia lindo.Eram 7:00h e katia ainda estava a dormir.1ªdia de aulas toni(pai de katia):eh kerida acorda.Esta a ficar tarde. katia acorda abre a janela de seu quarto e vê rossana e kevin a entrarem em sua casa e desce: kevin/rossana:ola! katia/toni:ola toni:eu vou ja meninos todos:adeus katia:entao! preparados para o 9º ano?.eu juro que so sonho com os bonitoes que deve ter,eu cheia de amigos.(ironica) rossana:vai lá te vistir porque assim ninguem te vai querer sobem as duas para o kuarto de katia. ed:entao esta tarde o que vamos fazer kevin: puto que tal irmos ao shopping.ver kevin/ed:miudas!! ed: eu adoro t meu kevin:é claro que adoroas ed: mas nao sonhes tanto. ed vai para a escola.katia e rossana desce e vao para a escola. katia: prontos!amigos aqui estamos nos prontos para arrasar no 9ºano. rossana:podes crer kevin:eu quero esta miuda.vou atras dela katia: bai bai. katia se distrai.rossana olha para tras vê algo de espantoso rossana:auh (fica boquiaberta). O que terá rossana visto para ficar assim,é bom ou mau. irao gostar da nova escola.irao ter bons amigos.??' vê isso no proximo capitulo.

Um comentário:

  1. ADOREI! está mesmo lindo!
    não sei se consegues mas se puseces uma fala em cada paargrafo ficava mais facil de compreender.
    fica bem
    bjs***

    ResponderExcluir