terça-feira, 13 de outubro de 2009

Novidades e Historias

Miley Cyrus tem novos trabalhos A nossa estrela adolescente deu o nome de "The time of our lives" ao seu mais recente trabalho que tem como o single de apresentação "party in the U.S.A este disco que chega as lojas 19 de outubro miley pretende ter o mesmo exito do anterior "breakout" sendo o single mais maor sucesso do ano, nos u.s.a com “I Gotta Feeling”, dos Black Eyed Peas. Amy quer recoperar a imagem Amy recorendo aos implantes artificias colocou cilicone ou aumentou os seios o que lhe costou 38 milhoes de euros , mas para ela vale a pena ja que pretende recuperar o belo corpo e as curvas que tinha.A amy tambem pretende limpar a sua imagem perante o povo. eph força !!!! Lady gaga reedita o The Fame Monster A Lady GaGa vai lançar um novo disco, "THE FAME MONSTER" reeditando as canções do album "The Fame" e por aí 8 temas novos e originais.Vianjando por todo o mundo representei em cada cançaõ diferente cada um dos montros que conheci. Tambem compus "Speechless" uma balada que é a canção que fiz para o meu pai que é tambem o meu tema preferido disse lady gaga. E afirmaou que o disco vai Abrandar as lojas no dia 23 de novembro porque ele vai sair. ola esta sou eu a dona do blog ,entao eu sou angolana divido o meu computador com os meu irmaos uns keresm jogar outro ouvir musica nos somos 3.E quando eu ficar um dia sem postar é porque deixei eles ficarem o dia no pc, e obrigado pelo apoio compreencao da parte de algumas pessoas.chau adoros todos voces, mas amanha nao vou postar, nao tenho a certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário